INSL volta de recesso com novas metas e desafios para 2018

INSL volta de recesso com novas metas e desafios para 2018

INSL volta de recesso com novas metas e desafios para 2018

Com uma mensagem de otimismo: foi assim que o ano de 2018 começou para o Instituto Nossa Senhora de Lourdes (INSL), que reuniu todos os seus colaboradores do Centro de Reabilitação Nossa Senhora de Lourdes (CRNSL) para um encontro motivacional e também para falar sobre a agenda do ano.

De acordo com a presidente do INSL e coordenadora do CRNSL, Ir. Maria Eugênia Ribeiro Silveira, além das metas financeiras a serem alcançadas, outro grande desafio reside no desejo de estreitar os laços entre a instituição e a comunidade.

“No ano de 2017, tivemos grandes retornos positivos ao envolvermos mais os familiares dos pacientes em seus programas terapêuticos, o que é fundamental para que eles entendam como realmente funciona o tratamento. Em 2018 pretendemos dar um salto além, trazendo a sociedade para mais perto do que realizamos, com palestras, encontros, discussões e eventos temáticos aqui”, disse.

BALANÇO POSITIVO

O ano de 2017 foi decisivo para o Instituto Nossa Senhora de Lourdes e, principalmente, para o Centro de Reabilitação, com grandes mudanças que mexeram no quadro de colaboradores, no funcionamento e na administração em geral. “É tempo de agradecer por todas as bênçãos e também pelos desafios que nos fizeram crescer e nos tornaram mais fortes. Conseguir chegar até aqui, cumprindo nossas metas, mesmo as mais pequenas, foi uma vitória imensurável”, mencionou a presidente do INSL.

Em números, houve uma redução dos gastos em torno de 41% em relação a 2016. Foi o que demonstrou a analista financeira Jakeline Santiago em uma apresentação aos colaboradores. A profissional destacou os desafios e as conquistas do ano e traçou um cenário positivo para a instituição, com a expectativa de melhores resultados em 2018.

No entanto, Jakeline lembrou que o CRNSL ainda não conseguiu reverter o seu saldo negativo. “O ano de 2017 foi difícil para todos e devemos continuar nosso trabalhando para melhorar as contas neste ano’’, destacou a analista financeira. O que a presidente da instituição, Ir. Maria Eugênia, completou com otimismo: “se estivermos juntos, alcançaremos qualquer desafio proposto”.

Que venha 2018, com as bênçãos de Deus e grande união entre
todos nós para cumprirmos nossas metas e nossa missão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *