Não cansamos de agradecer! Aqui vai nosso muito obrigado a todos que nos apoiaram em 2017

Não cansamos de agradecer! Aqui vai nosso muito obrigado a todos que nos apoiaram em 2017

Não cansamos de agradecer! Aqui vai nosso muito obrigado a todos que nos apoiaram em 2017

Nós, do Centro de Reabilitação nossa Senhora de Lourdes (CRNSL), temos a honra e o prazer de agradecer imensamente a participação efetiva das empresas e pessoas, nossos parceiros e apoiadores, que de alguma maneira nos ajudaram ao longo do ano de 2017. Entramos em um novo ano e, graças às doações feitas por vocês, seguimos com a nossa missão de reabilitar vidas, sorrisos, qualidade de vida e autoestima, promover a inclusão e fazer a diferença na vida de tantas pessoas.

Somos gratos aos médicos voluntários Dr. Leonardo Bruno Frauches, nosso atual neurologista, Dra. Pollyanna Barreiras Antunes, nossa otorrinolaringologista, e Dr. Jorge Antônio da Silva, que tanto nos ajudou na ortopedia.

Também agradecemos aos voluntários Rosane de Oliveira Barbosa, Valfrido Cordeiro, Maura Martins Costa e Sebastião Moura, que sempre estiveram dispostos a nos auxiliar em nossos projetos e nunca mediram esforços em busca de novas conquistas, com a organização de eventos beneficentes, campanhas e trabalhos prestados à comunidade.

Por último, e não menos importante, reconhecemos a assistência financeira ou a doação de serviços recebida da Nattiva Engenharia e Meio Ambiente Ltda, da Tec Mídia Comunicação Visual, da Liga dos Amigos do Idoso, Criança e Adolescente (Laica) e também do Poder Público, por meio de uma emenda parlamentar para aquisição de equipamentos da deputada federal Dorinha Seabra Rezende.

Por fim, agradecemos a todos os doadores anônimos que, por diversos meios, fizeram doações e nos ajudaram a manter nossas ações e também aos nossos colaboradores, usuários, pacientes e familiares, com quem pudemos somar esforços com a certeza de que a reabilitação é uma tarefa conjunta.

“Somos todos parceiros e as conquistas são visíveis, nos alegram e encorajam. Espero que essas continuem por 2018 e nos próximos anos. Obrigada pelo trabalho e apoio de todos. Desejo que a Paz de Deus habite plenamente em cada coração e em cada família de todos vocês”, declarou a presidente do Instituto Nossa Senhora de Lourdes, Ir. Maria Eugenia Ribeiro Silveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *