Atendimento humanizado foi tema de treinamento no Instituto Nossa Senhora de Lourdes

Atendimento humanizado foi tema de treinamento no Instituto Nossa Senhora de Lourdes

Atendimento humanizado foi tema de treinamento no Instituto Nossa Senhora de Lourdes

O Instituto Nossa Senhora de Lourdes (INSL) realizou mais uma oficina de capacitação a seus profissionais. O tema da vez foi atendimento humanizado e os colaboradores participantes passaram por treinamento com o palestrante, administrador e coaching A’Eronssaytt Gomes Lima de Oliveira.

O momento foi realizado no próprio INSL, em Palmas (TO), e durou cerca de duas horas. Ao longo da oficina de atendimento humanizado, A’Eronssaytt buscou incitar a inteligência emocional dos participantes, visando, entre outros atributos, o equilíbrio. “Trabalhando a humanização no atendimento aos clientes, minha expectativa é a de que os participantes saiam, no mínimo, com a consciência de que sempre temos aspectos a melhorar, tanto no relacionamento interno quanto com o pessoal de fora”, explicou o profissional.

Valorização do colaborador

Um dos grandes valores do Instituo Nossa Senhora de Lourdes é a valorização constante do colaborador. Em junho, o Instituto promoveu qualificação aos profissionais de serviços gerais. Na oportunidade, o treinamento contou com temas envolvendo manual de boas práticas, conceitos e tipos de limpeza, serviços de higienização, Procedimento Operacional Padronizado (POP), higienização de superfícies, utensílios e equipamentos, métodos e técnicas de limpeza de superfícies e utilização de produtos químicos.

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