Centro de Reabilitação Nossa Senhora de Lourdes firma parceria com a Medhelp

Centro de Reabilitação Nossa Senhora de Lourdes firma parceria com a Medhelp

Centro de Reabilitação Nossa Senhora de Lourdes firma parceria com a Medhelp

medhelp2Pensando em atingir uma nova parcela da população de Palmas e região que necessita de serviços de saúde, desde o início deste mês, o Centro de Reabilitação Nossa Senhora de Lourdes (CRNSL) e a empresa MedHelp iniciaram uma parceria que garante serviços médicos e terapêuticos de diversas especialidades a preços acessíveis.

A analista financeiro, Jakeline Santiago, explica que a união pode ajudar quem não tem plano de saúde e precisa de um atendimento mais rápido, evitando a demora no agendamento de consultas e as longas filas do setor público. “Nosso objetivo é levar nossos serviços para as pessoas e que elas possam pagar um preço justo”, explica.

É o que ressalta a presidente do Instituto Nossa Senhora de Lourdes (INSL), Ir. Maria Eugênia Ribeiro da Silveira. “A nossa intenção é a de captar um maior números de pacientes e a Medhelp nos permite um alcance mais abrangente dos serviços ofertados pelo nosso Centro de Reabilitação”, disse.

Cartão Medhelp

É uma alternativa aos planos de saúde convencionais que atua com o suporte de uma rede de credenciados, dispondo desde consultas médicas a outras especialidades como fisioterapia, psicologia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, odontologia, entre outras. Conta também com descontos em farmácias, exames diversos e serviços de pet shops. 

O representante da Medhelp no Tocantins, Paulo Massuia, relata que a economia feita pelos usuários do cartão é significativa. “Por exemplo, há pessoas que deixaram de investir cerca de 300 reais por mês em planos de saúde, cerca de 3.600 reais por ano, pagando apenas quando necessita recorrer ao médico, sem perder qualidade nem agilidade”, conta.

medhelp1Como funciona

Para obter os descontos em serviços de saúde, basta ligar no telefone (63) 3219-1919 ou solicitar pelo seu smartphone por meio do aplicativo Cartão MedHelp (baixe aqui para ANDROID ou iOS). Uma vez cadastrado, já pode começar a usar. A taxa de adesão mensal custa a partir de 15 reais.  

“Há duas formas de agendar uma consulta ou um procedimento médico. A primeira é ligar ou se dirigir a nossa Central de Atendimento e solicitar o agendamento. A Guia de Procedimento é emitida na hora e deverá ser apresentada no dia da consulta. A outra forma, mais ágil, é entrar em nosso aplicativo, escolher o procedimento/especialista desejado e imprimir a guia. Dessa forma, o agendamento pode ser feito pelo próprio usuário, entrando em contato diretamente com a clínica ou o profissional que realizará o atendimento”, explica Massuia, complementando que o pagamento só é realizado no dia do atendimento médico, outro diferencial.

Descontos

Os descontos oferecidos pelo Centro de Reabilitação Nossa Senhora de Lourdes (CRNSL) variam de 12% a 20%, lembrando que o valor cobrado normalmente pelo CRNSL já é abaixo do mercado. São oferecidos atendimentos em Neurologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Fisioterapia, Psicologia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional, além das atividades de Pilates e Hidroginástica Mix. “Acreditamos que desta maneira iremos atingir um público maior que necessita dos nossos serviços, mas que não pode pagar o valor cobrado em outras organizações de saúde”, finaliza Maria Eugênia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *